====== CRIAÇÃO DE PERSONAGEM ====== ===== PRIMEIROS PASSOS ===== A primeiro coisa a se fazer é conversar com o Narrador sobre as informações da história e se a [[:profissao|Profissão]] que tem te interessado estaria disponível nessa história. ==== ATRIBUTOS ==== * Feito isso, vamos à **Definição de Atributos: **distribua os pontos a seguir nos seus atributos: **16, 14, 14, 12, 12, 10, 10, 8**. //(O Narrador pode rolar 1d6, 1d8 ou 1d10 de pontos extras que ele permitirá ser aumentado nos Atributos após a distribuição dos pontos acima).// * Este número corrigido de atributo então será alocado no primeiro quadrado na frente de cada atributo. O quadrado em seguida é o Valor Real do Atributo e será preenchido com o valor do Atributo Base x 4. Ou seja, quem colocar 10 num atributo, deve marcar 40 no segundo quadrado. ==== ORIGENS ==== Escolha um [[:origens|Origem]], para representar a formação acadêmica e ideológica de seu personagem. ==== ESCOLHA PROFISSÃO ==== Escolha a Profissão, anote as informações e Escolha 1 Habilidade Espacial. ==== QUALIDADES E DEFEITOS ==== Escolha 1 [[:qualidades|Qualidade]] e 1 [[:defeitos|Defeito]]. ==== REFLEXOS ==== Os Reflexos representam as reações dos personagens. Possuem dois quadrados. Um para Valor Base (Atributo x 4) e o segundo para o Valor Real (corrigido por quaisquer circunstâncias). Assim, quem possui Atributo Força 18, terá 72 de Reflexo Esforço, por exemplo. ==== SAÚDE ==== É CONSTITUIÇÃO do Personagem * 2. Ou seja, que tem 10 em Constituição, terá 20 Pontos de Vida (20 de Saúde). ==== INICIATIVA ==== É o [Valor Real de Prontidão + Valor Real de Intuição] dividido por 2. ==== DESTINO ==== É o [Valor Real de Perserverança + Valor Real de Intuição] dividido por 2. ==== SANIDADE ==== É o [Valor Real de Perserverança + Valor Real de Intuição + Valor Real de Convicção + Valor Real de Prontidão] dividido por 4.