Adaptabilidade Rápida: Seu corpo se adapta à situações adaptáveis na metade do tempo.
Adepto da Tecnologia Alienígena: +05% em Testes de Exobiologia e Tecnologia (quando se tratando de artefatos alienígenas).
Aliado: Você possui um aliado que pode te ajudar com alguma eficiência.
Amigo dos Animais: +05% em Adestrar Animais. Repete teste com animais 1/dia.
Amigo nas Sombras: Você possui um Aliado que não pode ser revelado por ser criminoso ou persona non grata nas Missões.
Atento a Detalhes: Você recebe mais 10% em testes para perceber detalhes.
Bilíngue: Escolha outro Idioma e o trate como Nativo.
Boa Aparência: Mais 10% em Testes Sociais nos quais a aparênica fizer diferença.
Bravura: Sempre que agir com Bravura, você pode Refazer um Teste de Ataque ou Defesa. 2/dia
Código de Honra: Você possui um Código de Honra. Recebe mais 10% em qualquer teste que o leve a quebrar esse código e pode repetir testes para resistir a situações que o levariam à quebra desse código 2/dia.
Conexões: Você possui Conexões em alguma entidade ou organização e consegue informações de dentro. Saiba mais sobre
Conexões.
Conhecimento Extraterrestre: Escolha 2 Conhecimentos e receba mais 10% em testes relacionados a circunstâncias alienígenas.
Disfarce Habilidoso: +05% em Atuação e Furtividade
Dívida de Gratidão: Algum membro da Aliança de Exploração Espacial te deve um ou mais favores.
Especialista em Conhecimento: Escolha um Conhecimento para Repetir Teste 1/dia
Fama: Você é muito conhecido entre a Humanidade por alguma razão. Isso facilita (ou dificulta) sua vida.
Frio: +10% em Testes de Sanidade
Genialidade Científica: Escolha um Conhecimento para Repetir Teste 1/dia
Habilidade em Armas de Fogo: +05% um tipo de Arma de Fogo.
Habilidade Técnica Avançada: Escolha 1 Perícia e receba Repetir Teste 1/dia.
Implantes Cibernéticos Simples: Você possui implantes cibernéticos simples
Implante Neural Simples: Você possui um implante neural simples.
Imunidade a Venenos: Você recebe +10% em Testes de Resistência para resistir a Venenos.
Influência: Você é infuente em alguma área ou instituição. Saiba mais sobre
Influência.
Inquebrável: +05% Testes de Esforço.
Instinto: +05% em Testes de Intuição
Magnetismo Pessoal: +05% em Testes de Presença, Lábia e Diplomacia
Memória Eidética: Guarda detalhes visuais com facilidade.
Mente Analítica: Mais 05% em Investigação e Rastrear.
Noção do Perigo: +10% em Testes de Intuição ou Prontidão para detectar situações de perigo. 1/dia pode repetir um tese.
Noção do Tempo: Você tem uma boa noção da passagem do tempo.
Paciente: +05% em Testes de Perseverança
Piloto de Fuga: +10% em Testes de Pilotar e Operar Naves para fugas
Reflexos Rápidos: +10% em Testes de Esquiva
Reputação: Você tem boa reputação no seu trabalho na exploração espacial. Recebe +05% em Testes Sociais relacionados ao seu trabalho.
Resistência a Ambientes Hostis: +05% de Resistência para ambientes fora do padrão.
Resistência a Radiação: Você possui +10% em qualquer teste para resistir à radiação.
Resistente ao Efeito Gravitacional: Você sofre metade das penalizações em razão de Efeitos Gravitacionais.
Sentido Aguçado: Escolha 1 sentido. Você tem mais 10% para Testes relacionados a este sentido e 1/dia pode repetir um teste.
Sono Vigilante: Você tem um Teste de Destino para acordar caso algo ocorra enquanto você dorme.
Sorte de Principante: Você pode re-rolar um teste quando for de algo completamente nova e fora da curva de suas atividades e rotinas. A dificuldade, no entanto, aumenta.
Sorte Inexplicável: Pode re-rolar um Teste de Sorte.
Tolerância à Dor: +10% em Resistência
Velho Amigo: Você possui um Velho Amigo que pode 'quebrar seu galho' em situações de necessidade.
Visão na Penumbra: Consegue enxergar bem em situações de baixa luminosidade.
Voz Encantadora: +05 em Testes de Persuasão e Lábia
Vontade de Ferro: +10 em Perseverança.