Tabela de conteúdos
CRIAÇÃO DE PERSONAGEM
PRIMEIROS PASSOS
A primeiro coisa a se fazer é conversar com o Narrador sobre as informações da história e se a Profissão que tem te interessado estaria disponível nessa história.
ATRIBUTOS
- Feito isso, vamos à Definição de Atributos: distribua os pontos a seguir nos seus atributos:
16, 14, 14, 12, 12, 10, 10, 8.
(O Narrador pode rolar 1d6, 1d8 ou 1d10 de pontos extras que ele permitirá ser aumentado nos Atributos após a distribuição dos pontos acima).
- Este número corrigido de atributo então será alocado no primeiro quadrado na frente de cada atributo. O quadrado em seguida é o Valor Real do Atributo e será preenchido com o valor do Atributo Base x 4. Ou seja, quem colocar 10 num atributo, deve marcar 40 no segundo quadrado.
ORIGENS
Escolha um Origem, para representar a formação acadêmica e ideológica de seu personagem.
ESCOLHA PROFISSÃO
Escolha a Profissão, anote as informações e Escolha 1 Habilidade Espacial.
QUALIDADES E DEFEITOS
REFLEXOS
Os Reflexos representam as reações dos personagens. Possuem dois quadrados. Um para Valor Base (Atributo x 4) e o segundo para o Valor Real (corrigido por quaisquer circunstâncias).
Assim, quem possui Atributo Força 18, terá 72 de Reflexo Esforço, por exemplo.
SAÚDE
É CONSTITUIÇÃO do Personagem * 2. Ou seja, que tem 10 em Constituição, terá 20 Pontos de Vida (20 de Saúde).
INICIATIVA
É o [Valor Real de Prontidão + Valor Real de Intuição] dividido por 2.
DESTINO
É o [Valor Real de Perserverança + Valor Real de Intuição] dividido por 2.
SANIDADE
É o [Valor Real de Perserverança + Valor Real de Intuição + Valor Real de Convicção + Valor Real de Prontidão] dividido por 4.