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OUTROS SISTEMAS
Sacando uma Arma
Sacar uma arma de uma bainha ou coldre e atirar ao mesmo tempo, faz reduzir o teste relacionado ao disparo em valores entre 20% e 40%, a critério do Narrador.
Quedas
Um personagem que cai sofre 1D6 pontos de dano a cada três metros de altura, arredondados para cima. Por exemplo, uma queda de sete metros causa 3D6 pontos de dano. Um teste bem-sucedido de Esquiva reduz o dano em 1D6, a critério do mestre do jogo. O dano reduzido não necessariamente impedirá fraturas, torções ou outros efeitos cabíveis, a critério do Narrador.
Disparar em Combate
Disparar uma arma de longo alcance contra um personagem que está envolvido em combate, sem afetar o outro envolvido, penaliza o atacante em valores entre -10% e 40% na chance de sucesso da sua habilidade. Disparar uma arma enquanto o atirador estiver sendo atacado diretamente, em combate corpo-a-corpo também, além de modificadores de dificuldade, também torna o teste Difícil.
Ataques para Nocaute
É possível tentar nocautear outro personagem em vez de matá-lo. Para nocautearem alguém, faça um ataque Difícil com o teste relacionado. Caso o ataque seja bem-sucedido e o dano seja substancial para o tipo de ataque (a critério do Narrador), o personagme alvo é nocauteado.